As duas palavras estão corretas e existem na língua portuguesa. Contudo, devem ser usadas em situações diferentes uma vez que maisena, com s, se refere à farinha de amido de milho usada na culinária e Maizena, com z, se refere ao nome de uma marca registrada que comercializa esse produto. Assim, devemos privilegiar o uso do substantivo comum feminino maisena, em detrimento do nome de uma marca comercial.
Exemplos:
A palavra maisena é formada a partir de derivação sufixal, ou seja, é acrescentado um sufixo a uma palavra já existente, alterando o sentido da mesma. Neste caso temos a palavra maís mais o sufixo –ena: maís + -ena, devendo assim o substantivo comum feminino maisena ser escrito com s. A palavra maís se refere a um tipo de milho e o sufixo –ena é um sufixo nominal que se junta a um substantivo para formar outro substantivo, transmitindo uma ideia de origem. Neste caso, de origem no milho.
Fique sabendo mais!
A escrita da marca registrada Maizena com z poderá ter tido influência da palavra maís escrita em espanhol (maíz) ou em inglês (maize).